Aspect
Cadastre-se ou faça seu login:

Carrinho Vazio
Não há categorias cadastradas
Políticas de Arrependimento, Trocas e Devoluções
I. Direito de arrependimento
Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, nos moldes do Código de Defesa do Consumidor, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
a) o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
b) em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à ASPECT Mídia sem indícios de uso, lacrado na embalagem original, acompanhado do respectivo documento fiscal, manual de utilização e de todos os seus acessórios e periféricos.
 
I.1 - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no site, por meio da ferramenta específica. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela ASPECT Mídia.
 
I.2- Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a ASPECT Mídia verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor total da compra.
 
I.3 - Em compras com cartão de crédito, a Administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
 
I.4 - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco XXX, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
 
I.5 - A ASPECT Mídia isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
 
II. Política de Trocas e Devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
 
II.1 - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no site, por meio da ferramenta específica. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Cliente.
 
II.2 - O produto deverá ser devolvido à ASPECT Mídia sem indícios de uso, lacrado na embalagem original, acompanhado do respectivo documento fiscal, manual de utilização e de todos os seus acessórios e periféricos.
 
II.3 - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a ASPECT Mídia verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
 
II.4 - A ASPECT Mídia isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou solicitação direta no site, fora do prazo ou na ausência da embalagem original ou itens/acessórios que o acompanham.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Responsabilidade Social
Esta empersa contribui para um luta diária. Combater e vencer o câncer infantil.Conheça este trabalho.
Forma Pagamento

Todos os Direitos Reservados à ASPECT Mídia® - 2014 - Tel.: 55 11 5069-1111/ 55 21 4063-7071 CLEARR®| Traffic Max®| SICS® | ASPECT Mídia® bem como suas respectivas logomarcas são Marcas Registradas e Propriedade de ASPECT Mídia Indústria Eletro-Eletrônica, Comércio e Serviços Ltda.